• Flickr Governo de São Paulo
  • Linkedin Governo de São Paulo
  • TikTok Governo de São Paulo
  • Twitter Governo de São Paulo
  • Youtube Governo de São Paulo
  • Instagram Governo de São Paulo
  • Facebook Governo de São Paulo
  • /governosp

Notícias

voltar

Eventos

Plantão de Dúvidas da Escola de Gestão 1.0 é o novo espaço de apoio aos cursistas

Publicado em 10 de junho de 2026

Realizado por técnicos formadores da DILID, o atendimento acontecerá às sextas-feiras, em dois horários

A Escola de Gestão 1.0 – 1ª Edição/2026 anuncia o seu novo Plantão de Dúvidas, um espaço  que busca apoiar os cursistas e tirar dúvidas ao longo do percurso formativo.

O serviço tem como objetivo oferecer orientação sobre as atividades do curso, o ambiente virtual de aprendizagem (AVA) e a organização da formação como um todo.

O atendimento ocorrerá semanalmente, às sextas-feiras, conduzido pelos técnicos formadores da DILID. A sessão de abertura será no dia 12 de junho, inaugurando o espaço de apoio.

Horários de atendimento

  • Manhã: 10h às 12h
  • Tarde: 14h às 16h

Link para acesso:
🔗
https://teams.microsoft.com/meet/239457462937823?p=Xi6s7qsvVGdamdREJw

O Plantão de Dúvidas foi estruturado para auxiliar os cursistas no desenvolvimento das atividades, contribuindo para sua progressão no curso.

Sempre que precisar, utilize esse espaço! Seguimos juntos em cada etapa desta jornada formativa.