Descubra como o Programa Escola de Gestão pode transformar sua prática de liderança e gestão escolar, explorando estratégias colaborativas e troca de saberes!
Para quem é o curso?
Podem se inscrever os profissionais que estejam em exercício na Diretoria de Ensino ou na Unidade Escolar da rede SEDUC-SP, nos seguintes cargos: Diretor Escolar/Diretor de Escola; Vice-Diretor Escolar; Supervisor de Ensino/Supervisor Educacional; Coordenador de Equipe Curricular (CEC); Coordenador de Gestão Pedagógica (CGP); Coordenador de Gestão Pedagógica Geral (CGPG); Coordenador de Gestão Pedagógica por Área de Conhecimento (CGPAC); Professor Especialista em Currículo (PEC) e Professores categoria A, F e O.
15.600
cursistas serão formados
480
turmas serão abertas
O que você irá desenvolver no Programa Escola de Gestão?
O Programa Escola de Gestão visa desenvolver as competências e habilidades relacionadas à prática de liderança e gestão escolar por meio de uma formação técnica especializada mediante estratégias de trabalho colaborativo, propiciando a ampliação do referencial teórico, a troca de experiência e o compartilhamento de saberes entre os profissionais
Competências avançadas em liderança educacional.
Habilidades práticas para uma gestão escolar de alto impacto.
Estratégias focadas em promover a melhoria contínua da aprendizagem dos alunos